17 de janeiro de 2018 às 12:13

Discipulado cristão é destaque em novo filme estrelado por Lou Bega

Filme mostra testemunhos que jamais foram capturadas em vídeo

O discipulado cristão é uma ferramenta que tem transformado muitas histórias, inclusive a da estrela do pop nomeada para o Grammy, Lou Bega. Ele tem sua vida exposta no novo filme “A Última Reforma II: A Vida”, cuja  estreia mundial deve ocorrer em março.

O longa mostra cenas jamais vistas em vídeo como a de Bega e de toda a sua família sendo tomados pelo Espirito Santo e emergidos nas águas do batismo. Este filme ainda retrata a trajetória de pessoas que se entregaram verdadeiramente a Jesus Cristo e buscaram ter uma vida em santidade mesmo em meio as dificuldades e as vitórias. Sendo que o ponto alto da aventura se dá quando os personagens descobrem o real sentido de ser um verdadeiro discípulo de Cristo.

De acordo com o ministério A Última Reforma (TLR, sigla em inglês), a história do filme será mostrada no palco do teatro Tuschinski, em Amsterdam em 24 de Fevereiro deste ano. “Nós estamos muito animados para mostrar ao mundo o impacto crescente do que Deus está fazendo”, disse Torben Søndergaard, fundador do TLR.

Torben ainda relembra o sucesso do primeiro filme “?A Última Reforma: O Início?, tem próximo de um milhão de visualizações no Youtube e tem se destacado em diferentes estações de TV ao redor do mundo. Ele revela quão distante o cristianismo se afastou de suas origens e como “precisamos retornar às verdades simples e poderosas que lemos a respeito na Bíblia”.

Já sobre essa nova empreitada que será disponibilizada em DVD e no Youtube, Lou Bega testemunha: ”É muito melhor do que ganhar uma indicação ao Grammy, ou se tornar um campeão mundial de futebol ou o que quer que seja. Isso é pra valer”.

Desde 2011 um grupo de milhares de crentes comprometidos em fazer discípulos compõem A Última Reforma. Nos finaiss de semana a rede sedia treinamentos chamados “Ativação”, onde as pessoas aprendem a viver da maneira que Jesus e seus seguidores viveram na terra. Além desse programa, outras cinco Escolas Pioneiras de Treinamento e  “Cafés de Jesus” fazem parte da rede proporcionando em tempo integral diferentes ensinamentos ao redor do mundo.

Fonte: GospelPrime

comentários

Estúdio Ao Vivo