menu

20 de fevereiro de 2018 às 21:38

Livro mostra como todo temperamento pode ser transformado por Deus

"Coração Valente" mescla elementos de psicologia e de teologia para apontar a maneira bíblica para a restauração plena

Mesmo depois da conversão, muitas pessoas têm dificuldades em lidar com questões emocionais. Além disso, nossa sociedade gera uma imensa pressão sobre o indivíduo, o que causa um adoecimento. A busca por uma cura interior acaba sendo o caminho de muitos cristãos.

É isso que acredita o pastor Daniel Silva, que decidiu escrever “Coração Valente”, um livro abordando questões comportamentais e mostrar como todo temperamento pode ser transformado por Deus. O autor afirma que seu objetivo é “levar o leitor a um mergulho para dentro de si mesmo a fim de conhecer melhor quem ele é e como lidar com as suas limitações”.

Daniel, 40 anos, é professor e coordenador do curso “Escola de Gideões”, voltado para o treinamento de obreiros.  Em “Coração Valente” ele mescla elementos de psicologia e de teologia para analisar a complexidade da condição humana e apontar a maneira bíblica para a restauração plena.

“Em um tempo que muitas pessoas se preocupam em demonstrar apenas suas vitórias aparentes, Deus tem levantado uma geração que não tem medo de expor as suas cicatrizes, experimentando a vida transformada por aquele que nos faz mais que vencedor”, resume Silva.

Abordando questões como a formação da identidade, o relacionamento com Deus, o perdão e a vida de oração, procura oferecer um ensinamento prático, calcado nas Escrituras.

O livro pode ser adquirido pelo site do autor ou pelo email [email protected]

Fonte: GospelPrime

comentários

Estúdio Ao Vivo